AcampaDia Verão 2013 - Identidade Cristo

AcampaDia Identidade Cristo

Pense num ambiente super divertido, um dia cheio de aventuras e mistérios onde a Identidade de Cristo é revelada pra dezenas de jovens e adolescentes com um mover sobrenatural da graça de Deus. Exatamente, estamos falando do AcampaDia Teens que acabou de rolar nesse sábado dia 19. Se não pode ir, ou quer apenas recordar um pouquinho daquilo que o Senhor fez por lá, confira o seguinte vídeo:

Identidade Cristo Teens

Mas se você não esteve presente, não se desespere. Semana que vem, sábado dia 26 vai acontecer o nosso encerramento, para o qual toda igreja está convidada. Será às 11h com um culto muito especial ministrado pelo Pr. Thomas. Leve um prato de doce ou salgado e não perca essa. Te esperamos por lá!

_________________________________________

Dia 12 aconteceu o nosso AcampaDia Identidade Cristo - Kids. Foi um dia de um derramar impressionante da graça de Deus sobre 102 crianças, que puderam curtir um dia cheio de aventuras, descobertas e muita presença do Senhor. Se você não foi, pode curtir um pouco daquilo que Deus fez no seguinte vídeo:

Identidade Cristo Kids

Mas não se esqueça: semana que vem vai rolar o AcampaDia Teens, um dia onde mistérios profundos da nossa identidade serão revelados... Você não vai perder essa, né?

_________________________________________

Quem sou eu? Quem é Jesus? Por que estou aqui? Essas são dúvidas comuns a toda a humanidade que você certamente já se questionou um dia. E é justamente essa tarefa que nos proporemos a solucionar no AcampaDia Identidade Cristo que vai rolar agora em janeiro... Isso é claro se você se voluntariar como um de nossos agentes e se juntar a nós para desvendarmos juntos esses segredos.

No seguinte link você pode achar mais informações:

Identidade Cristo Divulgação

Nesse ano, nossa programação será a seguinte:

AcampaDia Kids - dia 12 de janeiro
AcampaDia Teens - dia 19 de janeiro
Encerramento (pra toda a igreja!) - dia 26 de janeiro

Procure os representantes do AcampaDia em sua igreja pra mais detalhes sobre inscrições, doações, caronas, etc...

Acompanhe também todas as fotos em nosso grupo do facebook: